Ator demonstra interesse no papel.
Rafael Morais
14 de novembro de 2011.
Michael Fassbender falou sobre a possibilidade de interpretar Alex Murphy, o RoboCop, no remake que será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite).
Padilha já havia mencionado o ator como uma opção e Fassbender não descartou a possibilidade. "Estou sempre aberto. Darei uma olhada no roteiro e sentarei com o diretor para uma conversa. Não é definitivo como 'Oh, preciso interpretar o RoboCop antes de me aposentar'. Não penso assim sobre nada. Eu não penso 'preciso interpretar Hamlet um dia'. Só espero para ver o que surge e estou sempre aberto. Se gosto do roteiro então estou aberto a qualquer coisa", declarou.
O ator disse ainda que não teria medo de usar a famosa couraça de metal: "Pode ser meio divertido. Pode também ser bom ter um capacete em que posso me esconder a maior parte do filme. Isso soa bastante atrativo" .
Na história do clássico dirigido por Paul Verhoeven em 1987, Alex Murphy, um policial de Detroit, é brutalmente metralhado pelos suspeitos de um roubo a banco. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso ciborgue de combate ao crime batizado RoboCop. Sem memória, o policial do futuro age punindo infratores e fazendo a lei... até que começa a ser atormentado pelas lembranças de Alex Murphy - e a vingança torna-se sua principal diretriz.
Josh Zetumer cuida do roteiro do remake para a MGM. Ainda sem cronograma, o filme deve ter um orçamento na casa dos US$ 80 milhões.
Fassbender atualmente promove os filmes Um Método Perigoso e Shame.
Tomara que o Padilha não pise na bola, os ultimos remakes que assisti, foram medonhos! kkk
ResponderExcluir