terça-feira, 8 de novembro de 2011

JOSÉ PADILHA VOLTA A FALAR SOBRE ROBOCOP





















José Padilha garante que irá fazer alterações significativas comparado ao original.
Rafael Morais
08 de novembro de 2011.


Tropa de Elite 2 estreia sexta-feira nos EUA, e o diretor brasileiro José Padilha (diretor dos dois Tropa de Elite) voltou a falar sobre o remake de RoboCopEm entrevista ao ComingSoon, Padilha disse que vai mostrar toda a transformação de Alex Murphy no policial do futuro. 
"O que eu posso falar é: no primeiro RoboCop, quando Alex Murphy é trucidado, você vê alguns relances de hospitais e depois já corta para ele como RoboCop. Meu filme vai mostrar o que tem nesse meio tempo. Como se faz um RoboCop? Como você transforma lentamente uma pessoa em um robô? Como, na verdade, você tira a humanidade de alguém e como você programa um cérebro, por assim dizer? Como isso afeta o indivíduo?
Sobre o visual e o estilo de câmera do remake
"Eles me deram esse trabalho, então vou fazer do meu jeito. Então, sim, vai ter muita coisa minha ali. Para o bem ou para o mal, vou filmar do jeito que costumo filmar", disse o cineasta. 
No final, Padilha reforçou um ponto que já havia levantado: o elenco não terá brasileiros. 
"Precisamos de um RoboCop que seja estadunidense, ele é assim, o nome dele é Alex Murphy." 
 A ideia é filmar a partir de fevereiro ou março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário