domingo, 19 de agosto de 2012

EM BREVE - Bullet in The Head e The Last Stand

Stallone e Schwarzenegger: os caras estão de volta em filmes solos.
Rafael Morais
19 de agosto de 2012.


A Warner e a Lionsgate aproveitaram o lançamento de “Os Mercenários 2″ nos cinemas gringos ara divulgar os trailers de Bullet in The Head e The Last Stand (ainda sem títulos em português) respectivamente. O primeiro é estrelado por Sylvester Stallone enquanto Schwarzenegger, depois de uma temporada afastado por conta da carreira política, protagoniza o segundo.
As duas prévias fazem piadas com as idades dos atores – ambos com mais de 60 anos -, para em seguida mostrá-los em explosivas cenas de ação. O longa de Sly parece bem fraquinho, com um clima anos 1980 e cenas de violência que lembram trocentos outros filmes estrelados pelo astro de “Rocky” e “Rambo”. Já o filme de Schwarza, apesar do roteiro igualmente manjado, oferece cenas mais moderninhas.
Baseado na HQ homônima escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, Bullet to The Head traz Stallone como um matador de aluguel que se une a um jovem detetive (Sung Kang) em busca de vingança pela morte de um amigo em comum. A fita foi dirigida por Walter Hill (“O Último Matador”),expert em filmes para machos, e traz também Jason Momoa (o novo “Conan”) como um dos vilões:

Em The Last Stand, Arnold interpreta o solitário xerife de uma pequena cidade que, ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a dificil missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
O filme marca a estreia do consagrado diretor sul-coreano Kim Jee-Woon (“Gosto da Vingança”) em Hollywood. Forrest Whitaker (“Os Reis da Rua”), Johnny Knoxville (“Jackass”) e Luis Guzmán (“O Sequestro do Metrô 123″) também estão no elenco. Santoro aparece no trailer num piscar de olhos, dando um cavalo-de-pau num ônibus escolar, em 1min17s. Confira:

The Last Stand e Bullet to the Head vão estrear respectivamente em janeiro e fevereiro de 2013 com diferença de algumas semanas apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário