quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EM BREVE: EXTREMAMENTE ALTO, INCRIVELMENTE PERTO


Pelo trailer, promete!
Rafael Morais
12 de outubro de 2011.

Extremely Loud and Incredibly Close (Extremamente Alto, Incrivelmente Perto), adaptação cinematográfica do romance homônimo de Jonathan Safran Foer – um dos livros mais emocionantes sobre os atentados terroristas ao World Trade Center – ganhou seu primeiro trailer.

Na história, Oskar Schell, um garoto de 9 anos, é uma criança diferente: ele é desenhista de joias, inventor, astrofísico, ator shakespeareano, pacifista e fascinado pela França. Após encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, vítima dos atentados terroristas em 11 de setembro, ele embarca numa viagem excêntrica pela ilha de Manhattan em busca da fechadura onde o objeto possa funcionar.

Os pais do moleque precoce são interpretados pelos oscarizados Tom Hanks (Forrest Gump,Filadélfia) e Sandra Bullock (Um Sonho Possível). O estreante Thomas Horn foi escolhido para o papel de Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do Jeopardy! (o mais famoso programa de perguntas e respostas, “inpiração” para Silvio Santos e seu Show do Milhão), que lhe rendeu 32 mil dólares em dinheiro.

Assista abaixo a prévia legendada que, ao som da trilha sonora do U2 tocando Where The Streets Have No Name, fica díficil não marejar os olhos:


Ainda sem data para chegar no Brasil, Extremamente Alto, Incrivelmente Perto estreia nos Estados Unidos no Natal, de olho em possíveis indicações para o Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário